sexta-feira, 3 de julho de 2009

FRIENDS WILL BE FRIENDS... RIGHT TILL THE END, A RAZÃO DE SER DESTE BLOG

Muita gente me perscruta sobre o valor real da existência do tal do BLOG DO RIBEIRO... A Fórmula 1 seria a mola motriz que move o ímpeto de publicações do tal do Ribeiro ? Seria este o único mote a entusiasmar o obscuro mineiro - saído sei lá de onde - que se atreve a escrever amadoramente sobre uma de suas maiores paixões ?

THE ANSWER IS NO, MY FRIENDS....................................................................

Certo é que todo blog independente que pretende ter algum tipo de credibilidade perante seus parcos leitores PRECISA ter seus posts centrados sobre um tema específico... No caso do BLOG DO RIBEIRO, este tema é, sem sombra de dúvidas, a tão vilipendiada Fórmula 1, OH ! MINHA TÃO AMADA E MALTRADA FÓRMULA 1 !!!
Mas não é esse o ÚNICO motivo de existência do blog e quero EXPLICITAR através de imagens e não de palavras um dos MAIS FORTES motivos de existência e PERSISTÊNCIA do blog do Ribeiro:
































SIM !!! VOCÊS, MEUS CAROS, SÃO MOTIVOS DA EXISTÊNCIA DO BLOG E DE MINHA TENAZ PERSISTÊNCIA EM CONTINUAR PUBLICANDO AQUI - ORA CONSTANTE, ORA INTERMITENTE - POSTS QUE TÊM UM ÚNICO OBJETIVO: AGRADÁ-LOS !!!

MUITO OBRIGADO, MEUS QUERIDOS AMIGOS, PELA RENOVAÇÃO CONSTANTE DE MEU ÂNIMO TÃO ALQUEBRADO POR ESSA ESPÚRIA F1 ATUAL...

VOCÊS SÃO, SIM, O REAL MOTIVO DA EXISTÊNCIA DO HUMILDE, PORÉM PERSISTENTE , BLOG DO RIBEIRO.


* P.S: As fotos não obedecem a nenhuma sequência lógica ou ordem de preferência, fui achando e adicionando instantaneamente.