sábado, 2 de maio de 2009

Até quando esperar ?



Hoje - dia 02 de maio - faz exatamente seis meses de uma promessa não cumprida pela fábrica norte americana de miniaturas colecionáveis EXOTO: lançamento da Ferrari 156, mais conhecida por Sharknose. Como a desconfiança dos colecionadores para com a empresa tem aumentado exponencialmente devido às recorrentes promessas de lançamentos de novos modelos que nunca se realizam, resolvi manifestar publicamente minha indignação. Diariamente minha caixa de e-mails tem sido bombardeada com material de marketing da Sharknose, é uma infinidade de fotos sempre com aquele AVAILABLE SOON... SOON QUANDO, ORA BOLAS ? Não seria em dezembro de 2008? Onde ficou dezembro ? Não adianta nada a Exoto ficar mandando pseudo-aperitivos se não realiza sua promessa, a última moda agora foi mandar esse vídeo aí, muito bem feito, coisa fina, mas que não resolve nada, porque miniatura que é bom "neca de pitibiribas", como dizem meus conterrâneos. Graças a Deus não ficamos chupando dedo, pois existe uma fábrica alemã chamada CMC que sabe bem honrar compromissos assumidos, prometeu o lançamento de três versões da Ferrari 156 e CUMPRIU !!! Quem se interessar em conhecê-los clique aqui .
Eu não perdi tempo, já garanti a minha. Como as marcas se equivalem em qualidade - eu até acho a CMC ligeiramente melhor -, você, que tem vontade de adquirir uma réplica de fina estirpe de um dos carros mais clássicos da história da Fórmula 1, não precisa ficar esperando para saber se a Exoto vai ou não cumprir a promessa de lançar o modelo, compre a da CMC, EU GARANTO QUE NÃO SE ARREPENDERÁ...