sábado, 11 de outubro de 2008

Amarelou ??? De novo, não...


Os atletas brasileiros - em sua grande maioria - marcaram sua trajetória nas Olimpíadas de Pequim por um traço próprio e muito comum de todo aquele que carrega sangue latino: DEIXAR AS EMOÇÕES ARREBATAREM A CONCENTRAÇÃO EM HORAS DE DECISÃO. É o que acostumamos chamar aqui no país do deboche de AMARELOU !!! Tenho receio de que essa erva daninha psicológica possa ter invadido o jardim - até então tão fértil - da mente concentrada de Felipe Massa, danificado as florificações de maturidade e transformado as sementes verdes e fortes que o alçavam a postulante ao título de 2008 em ALGO PALIDAMENTE AMARELO. Senão, como explicar uma classificação ridícula como essa ??? QUINTO ??? Atrás do Soletinho - quem assiste South Park sabe a que eu me refiro - COCOVALAINEN, da raquítica Renault do sempre bravo Fernando Alonso e do bunda-mole mor da F1, o Kimi Bicho Preguiça Räikkönen ???
Tomara que eu esteja redondamente, quadradamente, triangularmente errado e Massa mostre todo seu potencial de recuperação amanhã durante a corrida, mas que a ocasião está me remetendo ao mês das olimPIADAS - sem acento mesmo, trocadilho de olimpíadas com piadas - que os brasileiros - exceto Cielo, Maggi e cia ltda - fizeram em Pequim, isso está !!!

ALÔ, ALÔ, DEUSES DO AUTOMOBILISMO: NÃO DÁ PARA RESSUSCITAR PIQUET E SENNA, NÃO ??? Ô DUREZA !!!