quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Prévias de Cingapura


Meus caros, mais uma grata surpresa no blog...
Como prévia do GP de Cingapura (com C, minha gente, com C) estarei postando fotos especialmente enviadas por um correspondente especial do blog - pode essa? correspondente do blog? - que estará conferindo in loco todas as emoções do final de semana cingapuriano. O pacote de fotos de hoje mostra partes do circuito - algumas que TV nenhuma mostra - de dia e de como ficou a iluminação para a corrida noturna. Meu correspondente, que prefere ficar anônimo por enquanto, relatou-me via telefonia computadorizada que a iluminação é surpreendentemente eficiente e não trará problema algum para questões de visibilidade e segurança.
É VER PARA CRER !
As imagens mostram um circuito muito bonito e completamente ajustado aos elevados padrões de qualidade exigidos pela FIA.
Só espero que seja, além de belo, bom para o espetáculo, que é o que realmente interessa.
Quanto à identidade secreta do meu correspondente, assim que ele liberar, eu a revelarei...