quarta-feira, 2 de julho de 2008

Histórias de Família 2 - Feliz Aniversário !!!

Continuando o clima festivo do blog, hoje dia 02 esse clima atinge seu ápice pois comemora-se o trigésimo aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu irmão Guilherme Ribeiro. E meu motivo de alegria é muito grande, pois é justamente nesse ano em que o caçulinha do Dr. Vilmo Ribeiro comemora sua trigésima primavera que seu sucesso profissional atinge um altíssimo grau de reconhecimento e respeitabilidade em uma vida pautada por lutas ferrenhas e noites de sono perdidas por causa de compromissos com estudo. Líder nato, Guilherme esse ano teve todo seu talento reconhecido pela Faculdade de Lucas do Rio Verde ao nomeá-lo COORDENADOR de seu curso de direito no dia primeiro de abril e, paralelamente, nomeu-o também SUPERVISOR do núcleo de prática jurídica.. Tenho certeza que esse é só o início de uma jornada longa que o levará a galgar os mais altos níveis de sua carreira no direito.

MEUS PARABÉNS AMADO IRMÃO E QUE DEUS O CUBRA DE BENÇÃOS NÃO SÓ HOJE, SEMPRE !!!