segunda-feira, 14 de julho de 2008

Artista brasileiro entre os finalistas

Transcrevo aqui um e-mail que recebi do grande DICRAYON - devidamente apresentado aqui no blog pelo post IMPRESSIONANTE PORÉM NÃO SÓ IMPRESSIONISTA - que já conseguiu se classificar para as etapas finais do concurso promovido pela renomada galeria londrina SAATCHI entre artistas da pintura:

"Caros amigos,

Estou participando de um concurso na Saatchi Gallery de Londres e como artista registrado na referida galeria, me é permitido submeter meus trabalhos nas mostras onde artistas competem no Showdown competition. Nesta secção semanalmente são votados pelos visitantes os trabalhos cujos vencedores terão a oportunidade de exibirem suas obras na Saatchi Gallery em Londres durante o ano de 2008.

Assim sendo, já submeti meu trabalho, por duas vezes, em votação da Saatchi Gallery e tive a honra de ser selecionado na Oitava e Nona eliminatória (Nível Mundial) consecutivamente entre os 50 favoritos à exposição e prêmio de 1000 libras.

Conto com o voto de vocês para continuar na disputa.
A votação para esta 10ª etapa será realizada entre os dias 14/07 a 21/07/2008.
Estou concorrendo com o quadro: "Apoteose de SALVADOR DALÍ, Criada pelas Anamorfoses de Sua Obra Onírica, Utilizando o Método Crítico Paranóico" com dimensões de 90 X 130 cm (foto em destaque acima).


Para efetuarem a votação é só clicarem no link abaixo:

http://www.saatchi-gallery.co.uk/showdown/index.php?showpic=151396

* O Site é todo em inglês, mas à esquerda do vídeo aparece a bandeira do Brasil cliquem nela que o site faz a tradução automática para PORTUGUÊS esperem o download de todas as imagens e sobre a imagem do quadro aparecerão as estrelas com as avaliações para a minha obra que é de 1 a 10 e cliquem na estrela correspondente a sua nota para mim.

Para me adicionarem como favorito é necessário reiniciar todo o processo, entrando novamente no link.

Atenciosamente,

Harthur Dicrayon
Artista Plástico

PS. Se quiserem votar mais de uma vez tem que fechar o site e reiniciar tudo de novo. Votem quantas vezes quiserem.


Por que o nome artístico Harthur Dicrayon?
* Harthur (Início com H porque não existia, chamativo)
* Di (através)
* Crayon (lápis, carvão), porque toda obra minha começa sempre com um esboço a lápis e ou carvão. "

TAÍ A SUGESTÃO PARA AJUDAR UM TALENTOSO BRASILEIRÃO - desculpe-me o Barrichello, mas sempre vou tirar sarro de sua gafe - A MOSTRAR DO QUE SOMOS CAPAZES.