terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bem vindos ao cockpit...


A razão maior para a criação deste espaço de entretenimento é a vontade de ampliar meu círculo de amizades em torno de uma das maiores paixões da minha vida,a Fórmula 1.Debutei na F1 em 1981 e logo de cara fui presenteado com o primeiro título de Nélson Piquet,de lá para cá perdi pouquíssimas corridas(duas para ser exato)devido a circunstâncias alheias à minha vontade.Ao longo do tempo fui acumulando memorabilias diversas da F1:revistas,calendários,quadros,programas oficiais(tenho o do GP de Mônaco de 1971),vídeos(dvds e vhs),livros,etc...Mas nada se compara à minha coleção de miniaturas dos carros e de estatuetas dos pilotos,motivos de muito orgulho e único e verdadeiro vício que povoa meus pensamentos.Estarei publicando sempre que possível minhas jóias para que possamos compartilhar de sua infinita beleza.Espero sinceramente que vocês possam se divertir,pois tenho muita história para compartilhar e muita coisa bonita para mostrar.Por isso reafirmo o título deste meu primeiro post: BEM VINDOS AO COCKPIT!!!